FESTIVAL DA PRIMAVERA DO CAP

FESTIVAL DA PRIMAVERA DO CAP 44 ANOS DO COLÉGIO ANTÔNIO PEIXOTO

O Colégio Antônio Peixoto, um dos mais tradicionais da Capital, localizado no Balneário Estreito, completa,em 2015, 44 anos de fundação dedicados a vocação de educar e agregar valores a sociedade. O colégio vem crescendo e se modernizando ao longo dos anos e hoje se orgulha de preparar jovens para um mundo onde valores como sociabilidade, integração e ecologia se fazem tão necessários.

Para comemorar esta data tão especial, a escola realiza e convida a todos para o seu FESTIVAL DA PRIMAVERA DO CAP. A inspiração para este evento veio de uma linda família de beija flor que fez seu ninho no meio do pátio do colégio, enchendo os corações de todos na escola com um sentimento de alegria e conexão com a natureza! E para compartilhar com toda a cidade esse sentimento surgiu o FESTIVAL.

O evento será aberto ao público e acontecerá no dia 03 de Outubro, um dia antes da data de fundação da escola, num sábado repleto de atrações: apresentações culturais organizadas pela administração e alunos do CAP, workshops de artesanato e reciclagem, exposição de veículos militares e do exército, brinquedos infláveis para a criançada, FoodTruck e muito mais! Ainda num gancho de resgate das tradições da Capital e no intuito de tornar o FESTIVAL DA PRIMAVERA DO CAP ainda mais atrativo, o evento trará em sua programação o FESTIVAL DA PANDORGA.