As expectativas da família e da sociedade relacionadas ao cuidado e à educação dos filhos são muito elevadas e as horas e a intensidade do trabalho precisam ser longas, mas os professores do CAP sabem o papel importante que desempenham na vida de cada aluno. Somos uma equipe de educadores que veem a profissão como uma vocação, que assimila a tarefa divina de informar e educar com profissionalismo e amizade. E os alunos percebem este comportamento e sentem que os professores os têm no coração. Nosso objetivo é sermos modelos e mentores dignos de respeito. Sabemos que conseguiremos isso quando pais e alunos entenderem que estamos aqui para ajudá-los a darem o máximo de si e a se tornarem melhores. Temos uma programação de alta qualidade, um excelente ambiente de aprendizagem e uma comunidade de professores e equipe de apoio que permitem aos alunos a oportunidade de desenvolverem os seus potenciais.
Agende uma VisitaBilíngue
A educação integral diz respeito ao acompanhamento global do sujeito, ou seja, ela propõe trabalh
Saiba Mais!Depoimentos
Conte-nos suas experiências. Compartilhe sua alegria. Queremos saber um pouco mais da sua história
Saiba Mais!Escola sem partido
O Colégio Antônio Peixoto respeita a família e ensina o aluno a pensar, sem doutrinação!
Saiba Mais!Texto atribuído ao jornalista Pedro Bial, sobre as mais diversas coisas que aprendemos enquanto estamos na id.
Novo ambiente do Colégio Antônio Peixoto permite aos estudantes explorarem, na prática, as suas capacidades.
Trabalho realizado no CAP tem por objetivo a evolução dos aspectos intelectuais, psicológicos e sociais das.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES Recomenda-se a leitura integral das obras O conhecimento dessas obras supõe capacid.
Obrigado a todos os profissionais do CAP por proporcionarem esse momento tão incrível e inesquecível aos seus alunos.
Estudei no Cap entre 1985 a 1994 e só saí de lá porque me mudei de cidade. Quantas lembranças e história desse colégio que escreveu um pouco quem sou hoje. Obrigada aos ex-professores e atuais porque é emocionante saber que vi o início do crescimento desse modelo de ensino. Tenho orgulho de ter estudado e feito amigos no CAP e a antiga turma de 1987 vai se reunir em 16/01/2016. Se vamos ter esta reunião é porque um dia esta Instituição nos uniu. Gostaria que me enviassem a antiga logo do Cap desta época para que possa fazer uma lembrança deste encontro.
Na última quinta-feira fomos assistir ao Festival de Talentos, o Diórges quis assitir, não participou porque não conseguiu escolher sua apresentação, eram tantas opções que ele ficou confuso!!! Rsrsrs Parabenizo o Colégio pela organização, pontualidade e principalmente pelo carinho dispensado a cada participante. Ótima iniciativa em premiar cada concorrente, pois todos são vencedores pela coragem e desprendimento. Parabéns a todos!!!! Maria Luísa Corrêa Crispim
O Colégio Antônio Peixoto completa este ano 42 anos dedicados ao compromisso com a educação. O diretor Marcelo , os coordenadores Cláudia e Beneíldo, os inspetores César e Sandro , entre outros funcionários, regulam o bom funcionamento da escola. Os professores Chico, Ana Maria, Roberta, Mônica e Betão tornam nosso aprendizado mais interessante e divertido. A escola é um lugar para aprender e estar, os laços de amizade que criamos faz do Antônio Peixoto nosso segundo lar. Parabéns, tenho orgulho de fazer parte dessa família!
Bom dia Como modernizou o colégio. Parabéns! Estudei aí de 1985 até 1995 aproximadamente. Pretendo visita-los assim que tiver oportunidade. lembro-me de alguns professores, como professor Beneildo, Sr Mauro. saudades!!
Estamos felizes com a escolha do Colégio Antonio Peixoto. Nosso Rodolfo adora ir para berçário. Escola organizada e as professoras e estagiárias são cuidadosas, carinhosas, Rodolfo adora as \"titias\".