As expectativas da família e da sociedade relacionadas ao cuidado e à educação dos filhos são muito elevadas e as horas e a intensidade do trabalho precisam ser longas, mas os professores do CAP sabem o papel importante que desempenham na vida de cada aluno. Somos uma equipe de educadores que veem a profissão como uma vocação, que assimila a tarefa divina de informar e educar com profissionalismo e amizade. E os alunos percebem este comportamento e sentem que os professores os têm no coração. Nosso objetivo é sermos modelos e mentores dignos de respeito. Sabemos que conseguiremos isso quando pais e alunos entenderem que estamos aqui para ajudá-los a darem o máximo de si e a se tornarem melhores. Temos uma programação de alta qualidade, um excelente ambiente de aprendizagem e uma comunidade de professores e equipe de apoio que permitem aos alunos a oportunidade de desenvolverem os seus potenciais.
Agende uma VisitaBilíngue
A educação integral diz respeito ao acompanhamento global do sujeito, ou seja, ela propõe trabalh
Saiba Mais!Depoimentos
Conte-nos suas experiências. Compartilhe sua alegria. Queremos saber um pouco mais da sua história
Saiba Mais!Escola sem partido
O Colégio Antônio Peixoto respeita a família e ensina o aluno a pensar, sem doutrinação!
Saiba Mais!Texto atribuído ao jornalista Pedro Bial, sobre as mais diversas coisas que aprendemos enquanto estamos na id.
Novo ambiente do Colégio Antônio Peixoto permite aos estudantes explorarem, na prática, as suas capacidades.
Trabalho realizado no CAP tem por objetivo a evolução dos aspectos intelectuais, psicológicos e sociais das.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES Recomenda-se a leitura integral das obras O conhecimento dessas obras supõe capacid.
Melhor escolha foi feita por mim ao colocar minha pequena no CAP, gratidão a todos pelo acolhimento, pela atenção em especial Professora Rúbia, Coordenação Janir, os amores do Integral Tia Meri e Tia Cris. Léo sempre muito simpático e atencioso. Prof Lilia chegou agora e já encanta a todos. Que Deus abençoe e proteja a família CAP para sempre estarem com este atendimento maravilhoso. Meninas da Secretaria parabéns pelo atendimento nota 10 de sempre. Forte abraço e boas festas.
Meus netos estudam nesse colégio e amam demais.
Bom dia Como modernizou o colégio. Parabéns! Estudei aí de 1985 até 1995 aproximadamente. Pretendo visita-los assim que tiver oportunidade. lembro-me de alguns professores, como professor Beneildo, Sr Mauro. saudades!!
Excelente ensino cívico e histórico para essa gurizada. Muito do meu patriotismo foi desenvolvido neste colégio. Hj sou militar e todas as vezes que vejo a Bandeira Nacional sendo hasteada, lembro me das inúmeras vezes que a hasteei e cantei o Hino no pátio do CAP.
Recomendo aos pais e alunos, conhecimento de causa. E aproveito para agradecer a direção, aos funcionários e professores pelo que fizeram aos meus filhos, fazendo a diferença nos quesitos aluno/cidadão/seres do bem. Muito obrigada.
Pessoal, Li Um Recado Que Teria Ido No Boletim Para Os Alunos Junto Com As Notas Pelo Linkedin. Não Consegui Testar A Veracidade Mas, Caso Realmente Tenha Partido Daí, Gostaria De Deixar Meus Parabéns. Pelo Texto Que Foi Fantástico E é O Que Tenho Ensinado Aos Meus Filhos Que O Objetivo Aqui é Ser Feliz. Além De Querer Saber Quem é O Autor Para Dar O Parabéns Ou Repassem Ao Mesmo. Já Tenho Um Sonho De Morar Nessa Terra Maravilhosa E Agora Saber Que Cultivam Esse Tipo De Pensamento Por Ai, Só Reforça Ainda Mais Minha Paixão Pela Terra. Um Abraço Imenso A Quem Escreveu, Estou Te Enviando Muitas Energias Positivas Porque Sei Também Que Ouviras O Contrário Do Que Emano Aqui. Só Tenho A Te Dizer, Lembre Da Curva De Gauss...